praia da costa

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Esse teu jeito de amar...

 

06 de janeiro

 filhos sao...  nosso coraçao fora do corpo...literalmente.

Hoje acordei com as balbucias de Derick minha cria, falava mamma e vovo , na verdade o que ele queria era sair do berço quem escutasse tava bom ne ... sentei-me ao sofá  para observa- lo brincar com seu   vrummmmm ( um carrinho vermelho que ganhou de aniversario) e comecei a ver o programa mais você. Ana Maria Braga  falando sobre  a morte de Lyli Marinho  e como ela havia esperado durante 50 anos para alcançar o pleno amor ao lado de Roberto Marinho.Umas das frases que ela dizia era :” se for pra amar que seja com amor, pois, nunca e tarde para encontrar a verdadeira  felicidade”.
Achei muito legal essa frase e muito objetiva .Pra mim o amor chegou meio sem eu entender, mais foi lindo o como ao ser mãe pela segunda vez  me fez perceber varias coisas que não havia notado  com o nascimento de Claudia  Elis.O quanto os simples dias parecem sempre lindos, ainda mais agora que Claudia esta com com 5 e quase fazendo 6 anos , mais como pergunta essa menina .rsrrsrs.
Nada mais que pensava ser importante tem importancia
Hoje fui fuçar o blog da Fran uma brasileira que tem um blog muito legal  Diario  de bordo em que narra susa vida no período em que morou na Suecia e agora em terras tupiniquins e encontrei um texto dela lindo que tem tudo a ver comigo ...me desculpe Fran mais adorei então colei.

os "sapatos" já não me cabiam nos pés.

Fui ser mãe,
esposa,
mulher,
filha,
aluna,
professora,
amiga....

Compreendi
que o material degenera,
enferruja,
o dinheiro maltrata
e mata.

As roupas saem da moda,
nas bolsas não cabem o que tenho de melhor,
os "sapatos" apertam,
o mundo acaba,
o AMOR fica.

Estou muito longe
da perfeição,
mas do meu jeito,
amo e sou amada.

Não compro,
não gasto,
não troco,
mais posso senti-lo
Derick mamando ...e muito...com 3 dias...
Esse texto mostra o que sinto hoje em minha vida com minhas crias.
E claro que faltam muitos projetos ,muitas coisas  e projetos a se concretizarem mais esse amor me enche de uma tal maneira que as vezes m esmo sem nada me sinto completa...ah esse meu jeito de amar.
palavra do dia :amor
sueco= karlek
frances=l'amour

5 comentários:

  1. O blog está bonitinho, Sandra. Continue escrevendo. Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Comece a corrigir.. amor...kärlek (substantivo), amar... att älska (verbo).

    ResponderExcluir
  3. Oi Sandra!
    Obrigada pelos comentários :) Hum..vc aí no calorzão e a gente aqui neste invernão..rsrs
    Hj voltou a nevar...as vz tenho vontade de dormir q nem um urso e só acordar qdo a primavera chegar...rsrs
    Ah..conhe§o sua cidade. Estive por aí passeando em 96.Amei ;)
    Abra§os

    ResponderExcluir
  4. Sandra mto lindo o modo que vc escreve,da pra sentir a sensibilidade entre as palavras!!Sua filha é uma princesa!!Parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir