praia da costa

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Brasil e Italia

Na imprensa mundial nao se fala em outra coisa.A novela Brasil e Italia . Protestos realizados nesta terça-feira em várias cidades italianas marcaram a desaprovação dos italianos à atitude do governo brasileiro, que rejeitou a extradição do ex-militante de extrema-esquerda Cesare Battisti. O premiê Silvio Berlusconi disse, no entanto, que o caso não vai afetar as relações entre o Brasil e a Itália.
O engraçado e que quando estava vendo as noticias hoje na internet comentei com meu pappai e ele disse sem pensar duas vezes.
 -Que nada esse povo gosta de dar pitacos nas decisoes dos outros , o Lula contou uma estoria  num jornal ai assim " ele estava num encontro do G20 e estavam todos chefes de estados ele chegou sentou todos apenas fizeram um cumprimento de  cabeça para ele mais quando o Bush chegou todos se levantaram ,mais ele nao se levantou e pensou... eu hein eu cheguei ninguem levantou entao nao vou levantar nao to muito bem aqui ."completou assim, nao devemos nos comportar como inferiores...
Nem preciso falar o que Rael acha desse caso batistti.
no mais o dia hoje foi bom descansei bastante ...ferias... mais ficou mais completo ainda por conversar com meu panda que acabou de chegar da frança, nossa fiquei furiosa pois havia falado com ele no natal e depois disso ele sumiu nao vi nada no facebook e nenhum email nem telefonema mas ufffffa ele hoje me chamou no skype e conversamos o Lyan irmao dele sofreu um acidente na frança junto com a esposa e ele teve que voar da suecia pra la pois esse irmao tem quatro filhos isso mesmo quatro filhos e hoje quando chegou em casa logo tratou de me avisar e disse que meu telefone nao atende, que furo o meu ele ta quebrado sim, enfim conversamos e depois do skype  e msn eu ja estavasatisfeita e ele me surpreendeu ligou para o telefone fixo daqui de casa de disse que me amava e que nao via a hora de nos unirmos e sermos so um e eu disse sim eu quero ser so um com voce e ele respondeu corrigindo apenas um nao seremos seis.....kkkkkkkk...eu, voce,claudia, derick,Isak e viviane.kkkkk eu adorei.
e pra encerrar o dia ficou completo com o sorriso de minhas duas crias claudia e derick..
amo muito tudo isso.
Ao final de cada post deixarei uma palavra mais em dois idiomas sueco e frances para aprendermos juntos.
A palavra de hoje e familia .
sueco =familj
frances=famille
                                           sorriso mais lindo de Claudia elis...sempre feliz.
Derick  em seu niver de 1 aninho...que menino mais sapeca.

3 comentários:

  1. muito bom....tô gostando das palavras em suéco e francês...parab´nes!

    ResponderExcluir
  2. claro...mais o blogger ta meio cru ainda vou melhorar a cada postagem.
    valeu a força amiga.

    ResponderExcluir
  3. Amore quero só ver a senhora arrazando nesse blog hein!!Não se procupe com nada só escreva com o coração ok?? Obrigada pela visita bjkss

    ResponderExcluir