praia da costa

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

minhas crias...crias minhas.



Hoje venho aqui apenas para dizer o quasnto amo minhas crias...Derick and Claudia Elis...
E trabalhoso
As vezes doloroso
E cansativo...
Mas todo amor por eles vale a pena...
Queria muito que eu tivesse alguem que me amasse tanto assim nessa vida...
Mais tudo que tem de belo e bonito ... vejo neles...o que trabalho hoje e pra eles...
As noites em claro e por eles ...
Desenho animado passou a ser meu programa favorito e meu idolo hoje e o papai noel...kkkk
Enfim quero que eles tenham muito amor...nao aquele que estraga....Quero o amor que avisa...O amor que cobra... e o amor que pune se preciso for....
Quero que vejam nas flores a beleza do dia de primavera ... mesmo que aqui a primavera nao apareça tao linda..mais por eles a primavera vai ter flores... O sol do verao sera o mais lindo ... as folhas do outono podem ate ser cor de rosa....e a neve do inverno pode ser de chocolate....
Enfin pelas crias sou capaz de tudo...se preciso for...
Se os pingos de chuvas fossem pingos de morango....que chuva gostasa seria.
Dançando e cantando com a boca aberta hahahahahahahaha...
Se os raios de sol fossem raios de biscoito...que sol gostos seria....
Dançando e cantando com a boca aberta..hahahahahahahhaha
Se o vento tivesse cheiro de chocolate ...que vento gostoso seria....
Dançando e cantando com a boca aberta ahahahahhaah
(xuxa - musica favorita de Claudia Elis)

menina sapeca ...kkkkkk...hahahahhahahaah nem vou dizer quem essa menina puxou......
palavra do dia filhos:
sueco: barn
frances : les enfants

2 comentários:

  1. Linda essa postagem Sandra,acredito que amor de mãe é o único amor verdadeiro,sempre fugi dessa responsabilidade,mas agora a natureza já esta me cobrando rsrs,bom final de semana amore e bjos nesses babys lindos!!

    ResponderExcluir
  2. valeu amiga por comentar... olha as vezes e tanto amor que nos faz flutuar...mais as vezes nos pegamos brigando e sendo ate duras demais ... mais e muito bom... quando chegar a hora pode deixar que deus ira te escolher ja com um ser pra vc...eles simplesmente nos escolhem e vem.... no meu caso tive sorte kkkk...fui escolhida duas vezes...kkkk...

    ResponderExcluir